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Perguntas Mais Frequentes - FAQ

Quando a encomenda é levantada pela transportadora, temos de esperar até que o rastreio seja visível no website da transportadora, normalmente a partir das 23 horas, é a partir dessa hora que o sistema envia o código de rastreio para o seu e-mail.

Até lhe enviarmos o código de rastreio, a sua encomenda aparecerá no website como “processamento“.

Este sistema é automático, por isso não envie uma mensagem a pedir o código, porque se não recebeu o e-mail, é porque ainda não temos o código de localização.

Se passarem 24 horas desde a data máxima de entrega indicada no produto, verifique a sua pasta de spam e se não for o nosso e-mail de rastreio, envie um formulário de contacto.

Cada produto indica no site o prazo de entrega, contando sempre os dias úteis de segunda a sexta-feira, se tiver encomendado um artigo de prazo de entrega 24 / 48h e na mesma encomenda houver outro artigo de prazo de entrega em 4 dias, receberá tudo em conjunto no prazo mais elevado (no exemplo 4 dias)

Note-se que as encomendas feitas após as 10 da manhã são datadas do dia seguinte.

Se não estiver satisfeito com o artigo, tem 14 dias a partir da recepção do artigo para o devolver. Para devolver o produto, basta enviar um e-mail indicando que está a devolver o produto e enviar o producto para o nosso armazém dentro do prazo indicado acima.

Assistimos a todas as consultas feitas a partir deste formulário de contacto, pode enviar uma mensagem que será respondida o mais rapidamente possível.

Para alterar a morada de entrega, desde que a encomenda ainda não tenha sido enviada, deverá enviar um e-mail indicando a morada correcta para info-web@fatosocarnaval.pt.

Por razões de segurança, é obrigatório que o pedido seja feito a partir do mesmo e-mail com o qual a encomenda foi feita, não podendo ser feitas alterações a partir da nossa página de contacto ou de outro e-mail.

Pedimos-lhe sempre que verifique a encomenda que recebe por e-mail, aí pode verificar a morada, o código postal e o número de telefone para verificar se a introduziu correctamente.

Se encontrar algum erro, pode enviar um e-mail indicando a morada correcta para info-web@fatosocarnaval.pt.

Por razões de segurança, é obrigatório que o pedido seja feito a partir do mesmo e-mail com o qual faz a sua encomenda, não podendo ser feitas quaisquer alterações a partir desta página de contacto ou de outro e-mail.

Em 99,99% dos casos, sim. Raramente tivemos de enviar uma encomenda em duas remessas.

Enviamos para Portugal Continental (não enviamos para as ilhas) e Espanha

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